domingo, 4 de outubro de 2015

Calça jeans rasgada.

Oi pessoal!
Hoje vim falar um pouco sobre essa tendência que não é nova mas que amo muito. O jeans destroyd. Eu adoro, tanto em shorts como em calça. Ja tive vários e a maioria eu já comprei assim.
Outro dia conversando com uma colega, ela disse: _Mas você já comprou rasgado assim? Teve desconto? Jamais compraria uma calça rasgada, achei que você tinha rasgado!
E eu disse: Ué eu gostei, fui la e comprei! rsrsrsrs. (Brincadeiras a parte).
Comecei então a pensar que poderia rasgar mais essa calça, já que eu queria ela mais rasgada, mas na hora de comprar fiquei com receio de escolher a que tinha rasgos maiores.
Fui p/ casa pensando nisso. Depois de uns dias resolvi deixar ela bem destroyd, e gravei tudinho p/ mostrar o modo que fiz.
 Veja aqui


Resultado: Amei a calça!
E agora quando vou experimentar e escolher roupas, sou mais segura do que realmente quero p/ mim.
As vezes gostamos de algo, uma roupa mais descontraída, uma tattoo nova... Mas temos medo do que as pessoas vão achar. A cada dia que passa tenho mais certeza que devemos seguir o que somos, não ter medo da opinião alheia. Pois somente nós, sabemos o que é melhor p nós mesmas. Vou deixar algumas fotos aqui como inspiração p/ quem quiser assim como eu, fazer sozinha. São vários modelos:



8 comentários:

  1. Adorei o resultado .

    Bjkas da Luzi !
    www.meninavaidosa.com

    ResponderExcluir
  2. Também adoro. Estou louca para fazer em algumas calças que não estou usando. Bjoo

    ResponderExcluir
  3. Eu adoro essa tendência! Seu post tá lindo, amei seu blog!

    ResponderExcluir
  4. Obrigada pela ideia! Tenho umas calças paradas aqui e achei legal a customização, ahazouuuuu <3

    ResponderExcluir
  5. Adorei Thais!!! Muito legal, vou tentar fazer em casa!

    Beijos

    ResponderExcluir