segunda-feira, 7 de setembro de 2015

Meu canal no YouTube

Oi pessoal!
Hoje vim falar sobre o meu canal do YouTube.
No ultimo poste ( que já tem um tempinho) eu contei sobre o primeiro vídeo que tinha publicado lá.
E agora depois de 7 meses, tenho mais certeza do que eu quero p mim. Estou adorando essa coisa de gravar o vídeo (a parte técnica, pré produção...), editar, fazer a arte do vídeo a foto de miniatura e tals. Não imaginava o quanto isso ia me fazer bem e nem o trabalho que dava rsrsrs, mas o que gosto é de falar sobre o que gosto, compartilhar experiências, dicas e interagir com as pessoas sobre o assunto do vídeo. O que me deixa frustrada mesmo é não poder me aprofundar mais na parte técnica e equipamentos, como uma boa câmera, pois gravo com o celular, não reclamo da qualidade pois se for comparar não é ruim não, mas o que atrapalha é não ter espaço de memória nem bateria que dure de forma que eu não precise fazer corrido que as vezes acaba deixando a desejar na qualidade final do vídeo. Outra coisa seria um bom computador com capacidade e configurações suficientes para rodar editores profissionais. E também o editor. Sei que ainda estou no inicio e que essas coisas vem com o tempo, mas sou muito ansiosa e por pensar nessas coisas acabo desanimada. Mas tirando isso estou muito feliz por ter a coragem de começar, de me expor para as outras pessoas sem medo do julgamento (que talvez pareça coisa fácil para algumas pessoas, mas p mim não é).
Bom no meu canal falo sobre várias coisas. Não tenho um segmento fechado, estou aberta a novas coisas sempre e gravo sobre o que gosto, ou sobre o que estou passando, coisas da minha vida mesmo. Como por ex: vídeos de comprinhas para o apê, mostro coisinhas de decoração fofas e onde comprei para que outras pessoas que goste possa comprar também.

Comprinhas para o apê

Comprinhas para o apê II

Entre outros vídeos. 
Boom vou deixar o link do canal aqui para vocês conhecerem melhor.
Bjus a todos e vou ficar muito feliz de ver vocês por lá.
Até mais.


Nenhum comentário:

Postar um comentário