sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Palavras ao vento...

Eu quero tudo...
Tenho vontade de falar mas me falta palavras, talvez amigos com quem possa falar sem medo, cobrança, sem blá blá blá...
Quero coisas que não sei dizer, quero sair do limite. Eu quero, quero muito quero agora sem demora o meu desejo ninguém vai roubar. To no meio da rua, to querendo vive, to querendo essa lua.
Quero toda sua boca castidade.
Quero toda essa sua liberdade...
Não quero falar de amor, é lindo demais p/ meu final feliz.
Quero aproveitar cada minuto sem pensar no amanhã. Eu sou assim, partindo p/ cima e fugindo de mim. Por mais que a gente cresça, há sempre alguma coisa que agente não consegue entender. Só sei que meu coração não se cansa de ter esperança de um dia ser o que quer.
Insegurança, medo, alegria, paz e emoção tudo ao mesmo tempo num só coração...
Também tenho medo de arrisca errado, afinal sou humano, se querem muita calma, eu quero um temporal de coisas indescritíveis.
Se amanhã não for nada disso, caberá só a mim esquecer...
Quero o tudo e o nada, simples assim!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário