quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

O corpo Sonoro do Ator 2 semestre

Hoje vim escrever um pouco sobre o segundo semestre do corpo sonoro do ator, pensei muito antes de chegar aqui, pois não sabia muito bem o que dizer, dentre tantas vivências boas que passamos juntos, novas expectativas, novas pessoas chegando e fazendo mudança no nosso dia a dia, novas experiências, novos planos...
E no fim tudo deu certo, conseguimos montar nossa apresentação de encerramento. Aliás, encerramento palavra que digo com um aperto no coração, pois infelizmente chegamos ao fim da oficina, mas como tudo flui e nada persiste ou permanece o mesmo, podemos ver esse encerramento como um incentivo p/ para novos desafios, novos trabalhos e continuar assim se renovando sempre como profissionais.
Dentre muitas coisas que aprendi na oficina, uma talvez a mais difícil p/ mim foi, acreditar. Acreditar em mim, e em tudo que faço, acreditar com toda a sinceridade do meu coração nas coisas que sinto e que posso ir mais além do que pensava.
No mais, sei que vai ficar saudades dos que não mais verei no dia a dia :[ .
Na última apresentação, estávamos no camarim antes de entrar no palco, quando um colega da oficina disse que a muito tempo não se sentia feliz assim, como estava naqueles dias de apresentação, dai parei p/ refletir sobre tudo que passamos e naquele dia que era tão especial p/ gente, a emoção a flor da pele com adrenalina minutos antes de entrar e se fortaleceu mais ainda e mim, dentre de tantas as dúvidas que venho passando, minha certeza de que quero muito isso p/ mim.
Termino essas palavras dizendo "Baca" a todos nós, pra quem não sabe significa merda em japonês (não podia deixar de perguntar p/ Felipe), kkkk
abç.


Nenhum comentário:

Postar um comentário