sexta-feira, 7 de maio de 2010

Espero a minha vez...

Mais um dia se foi, e eu na luta, correndo atráz dos meus objetivos.
A vida é cheia de altos e baixos, e muitos obstáculos, eu continuo tentando, bom vou colocar a letra de uma musica
aqui p/ vcs saberem como estou me sentindo...

Espero a minha vez - Nx zero-

Se o medo e a cobrança, tiram minha esperança,
tento me lambrar, de tudo que vivi,
e o que tem por dentro, ninguêm pode roubar.

Descanso agora, pois os dias ruins,
tudo mundo tem,
já jurei p/ mim, naum desanimar.
e naum ter mais pressa,
pois sei que o mundo vai girar,
eu espero a minha vez.

O suor e o cansaço fazem parte dos meus passos,
e o que eu nunca esqueci é de onde eu vim,
e o que tem por dentro ninguêm pode roubar.

Descanso agora, pois os dias ruins, todo mundo tem,
já jurei p/ mim, naum desanimar.
E naum ter mais pressa, pois seu que o mundo vai girar,
o mundo vai girar, e eu espero a minha vez.

Eu naum tô aqui p/dizer o que é certo ou errado,
ninguêm tá aqui p/ viver em vão.
Então é bom valer a pena, então é p/ valer a pena,
ou melhor naum?!

Os dias ruins...
Bjus,
By, Tata

Nenhum comentário:

Postar um comentário