segunda-feira, 24 de maio de 2010

Criando o personagem

Já começamos a criar os personagem. Hoje após ter umas  idéias de como ia ficar, o instrutor
Uanderson, fez uma coisa diferente, depois de alguns exercícios de costume ele pediu para seguir-lo, e fomos parar em um dos banheiros do centro cultural, toda a turma num só banheiro. Fomos entrando e se acomodando, no vaso, na pia que era grande e coube eu e mais três meninas , embaixo da pia, enfim, mais ou menos 14, 15 pessoas. E ficamos lá por um tempo, conversamos, cantamos, rimos, e com o tempo a temperatura que antes era fria, estava esquentando, o espelho e os azulejos começaram a suar, e nada do Uanderson abrir a porta, 20 minutos depois ele voltou, abriu a porta uns quatro dedos de largura e diz:
_ Vocês não vão sair daqui hj não?!
E eu disse: _ Hãn?!
E em seguida, pediu, para nós fecharmos os olhos dar as mãos e andar na sala escura para tentar achar uma tampa de caneta, porem deveria ter cuidado com as tarraxinhas que estavam espalhadas no cão.
Eu fiquei em xoque, como assim? eu estou descalça!!!
Mas fui com muito cuidado, quase não andava, arrastava os pés com muito medo de me furar, depois de um tempo ele perguntou se alguém tinha encontrado a tampa, e era claro que ninguém tinha encontrado pois não tinha tampa, nem tarraxa nenhuma!!!
E eu me senti uma idiota, quer dizer eu não, meu personagem! kkkkkkk

Até mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário