domingo, 4 de abril de 2010

Reflecção


Em primeiro lugar, quero desejar uma ótima Páscoa a todos.


Bom hj após a janta, estava assistindo o Fantastico, quando passou uma reportagem, sobre filhos de mães leprosas que eram separados de suas mães assim que nasciam.
Nossa, fiquei abismada e o pior é que não prescisava disso, pois depois de algumas horas as crianças não eram infectadas e poderiam ir p/ os braços de sua mães.
Em uma das entrevistas a filha disse que nunca tinha mamado o leite da mãe. Ai fiquei me perguntando e eu? Será que fui amamentada assim? Acho que não!
Depois disso comecei a refletir sobre o que minha vida, tinha a ver com aquela história?!
Não convivi com minha mãe, nem com meu pai. Cheguei a conclusão que fui adotada também,
por uma pessoa que amo muito, mas infelizmente não esta mais entre nós, minha avó que foi tudo p/ mim...
Mas minha mãe não era leprosa!(graças a Deus). Nada a impedia de cuidar de mim, niguêm me tirou a força dos braços dela! Ai fico com a pergunta:
Será que foi desinteresse? Não quero jugar ninguém, mas essas estórias são muito complicadas de entender!


Nenhum comentário:

Postar um comentário